sexta-feira, 13 de maio de 2011

Infectando computadores

(Imagens: internet)

Morro de medo de vírus de computador. Perder todos os documentos do pen drive, por exemplo, não é nada bom.
Eis que essa semana fui anexar um arquivo do meu pen drive e descubro que ele estava com um mega vírus mortal! Na hora, liguei para o help desk pedindo alguma salvação para meu querido guardador de documentos importantes. Me pediram para ir até o setor para que ele levasse uma tal de vacina... Lá fui eu.
Antes, claro, fiquei desesperada com essa história de vacina e tratei de copiar os arquivos importantes para o pc.
Chegando lá ele viu que não havia outro jeito: seria preciso formatar o pen drive! :O
Aí o cara me pergunta: "Que arquivos daqui você não pode perder de jeito nenhum?"
"Eu copiei já os mais importantes para o meu computador"
Nesse momento, todos os técnicos, que enchiam a sala e estavam até então calados, olharam ao mesmo tempo para mim, como me condenando por um crime.
"Você acaba de infectar o seu pc e toda a nossa rede!"
Ops!

Nenhum comentário: