segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo no Cais de Santa Rita

 Sabe aquela história "Minha vida é um livro aberto"? Pronto! Tem gente que leva isso bem ao pé da letra.
Acabei de passar pelo Cais de Santa Rita (o foco dos desmantelos) e fui confidente de um rapaz que precisava desabafar. Ele começou a comentar sobre o tempo, chuva, sol, até que...

- "Tô 'achano' que meu ex  relacionamento tá me 'ligano' de um telefone oculto. Porque vê! Tu liga de dez, depois de dez e meia, onze e meia e num diz nada. E eu 'falano' do 'otro' lado da linha. Tu 'qué' o quê? Ouvir minha voz, né?! E eu sei que é ele! A gente acabou, mas foi muito intenso. Todo mundo que via a gente achava que já tinha bem uns cinco anos de relação. Mas aí a gente acabou, por causa de ciúme... Ciúme é o cão! Ele diz que num quer me ver nem pintado de ouro, porque ele perdeu o emprego por minha causa, a gente 'discutino'... Eu batia nele, de raiva. Mas agora vem com essa. Liga só pra me escutar. Aí 'onti' 'quano' eu tava no telefone (ele calado) pedi o celular da cobradora pra ligar pra ele. E deu ocupado! Claro, era ele 'ligano' pro meu. Aí eu disse que sabia que era ele, e que eu num tava 'ficano' com ninguém, tava só na punheta mermo, que ele podia ficar despreocupado. É tudo da boca pra fora, menino! A saudade bateu!"
Chegou meu ônibus, corri e desejei boa sorte.

Nenhum comentário: