sexta-feira, 8 de abril de 2011

Toda de bundinha de fora

Eu realmente não tenho sorte com roupas. Digo em relação à sustentação da roupa.
Explico: minhas saias sempre voam em locais desapropriados (por isso sempre uso um short por baixo), minhas blusas escapolem, até um vestido já caiu e me deixou de sutiã de fora. Mas essa eu nunca tinha passado...

Fui eu ao inglês vestida com um calça saruel, dessas que o fundo é lá no pé. Na hora de descer do carro, eu simplesmente piso na barra e a calça, que era de elástico na cintura... desce!
Mergulhei de volta pra dentro do carro, na tentativa de subir de volta e na esperança de ninguém ter visto.

Um amigo que adora dizer que eu demontro minha "nudez", por conta desses micos com roupas, ficou impressionado! "Até calça tu consegue tirar no meio da rua!" Realmente...

Pelo menos a calcinha era bonitinha.

Nenhum comentário: