sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tainá e a boneca que fala

No último Natal, Tainá ganhou Mabel, uma boneca que fala. Ela ficou radiante, primeira amiguinha para bater um papo a qualquer hora. Durante toda a madrugada, Tainá fez Mabel repetir as únicas 20 frases que sabia:
- "Oi! Meu nome é Mabel! Qual o seu nome? Você quer ser minha amiga?" e por aí vai...
Quando acordou no dia seguinte, Tainá correu, pegou sua nova amiguinha e levou para brincar e bater um papo dentro da barraca.
A conversa começou bem alegre.
Boneca: Oi, meu nome é Mabel!
Tainá: Oi, Mabel!!!
Boneca: Qual o seu nome?
Tainá: Tainá!
...
Quando acabaram as 20 frases, novamente as mesmas perguntas surgiram. Dessa vez, Tainá já não estava com tanta empolgação...

Boneca: Oi, meu nome é Mabel!
Tainá: Oi, Mabel.
Boneca: Qual o seu nome?
Tainá: Tainá.
...
Na terceira rodada de perguntas...
Boneca: Oi, meu nome é Mabel!
Tainá: (calada)
Boneca: Qual o seu nome?
Tainá, com raiva e agarrando com força a boneca: TAINÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
...

O tempo passou e Mabel virou uma inimiga. As mesmas perguntas eram feitas, mas Tainá fazia questão de revidar:
- Qual o seu nome?
- Não digo!
- Você é muito bonita!

- E você é feia!

Enjoada daquela boneca prolixa, Tainá não teve dúvidas: pegou Mabel pelos cabelos, foi até o tanque e afogou a coitada. Resultado: hoje Mabel é descabelada e não dá mais nenhuma palavra.

Agora em abril Tainá fez três anos (TRÊS).
De presente dos avós, uma boneca que fala! :O
Na primeira conversa com a nova amiguinha...

Boneca: Me conta uma história?!
Tainá: Então, a menina pegou o carrinho, foi na casa da vovozinha...
Ela continua contando a historinha e aperta novamente o botão. Eis que a boneca diz outra coisa e Tainá, prontamente e bem abusada.
- EU ES-TOU CON-TAN-DO!
Boneca burra, né?!


3 comentários:

Deinha disse...

Meu pai, nunca deem um cachorro a Tainá, depois ela enjoa do memso latido...
Muito linda sua irmanzinha, Mila

Eliza Brito disse...

Ai, como Tainá é perfeita! Também, olha de quem ela é irmã, né mulher?! Amo essa família! :*

Camila disse...

Ah, Deinha! Ela ganhou uns pintinhos. Coitados, ela pega eles com um jeeeito... :p

Pois, é, minha gente! Orgulho demais dessa minha irmã!!
:D