sexta-feira, 27 de maio de 2011

3 anos. O dobro do recorde!

Pois é, para quem veio com a conversinha de que um ano e meio era o prazo de validade... até que esse prazo tá durando, né?! =]

Hoje a gente completa 3 anos de namoro! êêêêê!

Queria só dedicar esse espacinho aqui pra dizer isso, pois sou mega orgulhosa de dizer que namoro com João Menelau. Ele é artista, neh?! Como tiete, eu adoro me exibir com meu namorado lindo, artista e tudo!

Namorado, eu sei que tu vai morrer por isso aqui, dizer "oxe, namorada, que doidice", mas tu ADORA aparecer. Então vai adorar também ter um post só pra te elogiar.
E não adianta negar: você é leonino, signo de fogo como o meu! Não tem nem como escapar, gente desse  elemento gosta de aparecer, eu sei como é. =D
Então pronto!

Viva a gente, viva esses 3 anos e que esse prazo de validade continue se multiplicando por ainda muito tempo, pois ainda tem muita amostração pela frente.



Amo que só a gota serena!

5 comentários:

Eliza Brito disse...

Que orgulho de conviver com esse casal talentoso que só a gota serena! :)
Amo os dois!
:**

Caleidoscópio disse...

Que coisa mais linda! Eeeee, parabéns=*

Camila disse...

êêêê! Brigada, duas coisas lindas! :) A alegria é demais!

Lucas Lima disse...

noiva e noivo.

Camila disse...

E tu, padrinho! <3