quarta-feira, 24 de março de 2010

O simulador de orgasmos

A história é antiga, mas tem tudo a ver com este espaço, por isso vou publicá-la - mesmo porque há muitos pedidos para isso...

Estava eu vendo o meu e-mail do gmail, quando recebi uma mensagem de uma amiga com o assunto: "Simulador de Orgasmo". Logo, pensei: "Eita, a cara dela mandar essas putarias!" E, prontamente, abri para ver o que era. Eis que o e-mail estava meio estranho, então preferi não seguir em frente e o descartei. (No momento em que lia esta mensagem, meu outro e-mail, o hotmail, que usava para trabalho, também estava aberto).
Saí de casa um tempo depois, quando meu celular tocou:
- Namorada?! Tais abrindo simulador de orgasmo, eh?! Isso é vírus! Mandasse pra mim do teu hotmail!
- Eu num mandei e-mail nenhum do hotmail não, muito menos vírus! - Falei eu na agonia normal de quando estou no trânsito.
Cheguei em casa e fui novamente ao computador. Achei estranho ele ter dito que mandei do hotmail, já que havia recebido o "simulador" pelo gmail. Mas sim! A PORRA do hotmail, sem nenhuma imunidade, adquiriu o vírus recebido pelo gmail e enviou para TODOS, digo TODOS, os meus contatos.
E lembrem-se: eram meus contatos PROFISSIONAIS. Assim, toda a imprensa pernambucana presente no meu mailing recebeu o simulador de orgasmos e eu, muito provavelmente, devo ter sido retirada da lista de muitos jornalistas ou, no mínimo, conhecida por eles como a menina que tentou abrir o "simulador de orgasmos".
Eu mereço...

Nenhum comentário: