quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dormindo no ônibus

(Imagens: Internet)

Eu sou daquelas que tira o maior cochilo no ônibus. Aliás, cochilo não. Eu durmo mesmo! Sonho e tudo mais. Durmo até de boca aberta e já até acordei com a cabeça encostada no ombro de uma senhora gordinha.

Essa semana, depois de uma manhã cansativa de trabalho, peguei um "geladinho" para voltar pra casa. Me acomodei como de costume, fiquei um pouco virada pro lado da janela e, pouco tempo depois, já estava no maior sono. Tinha um homem sentado do meu lado. Até que certo momento acordo eu batendo a cabeça na janela. PLOFT!
Bati mesmo, acordei no susto.
Nessas horas você tenta disfarçar, faz carão, finge que não foi com você e tá tudo certo.

Nem sempre.

Dessa vez tentei fazer tudo isso, mas morguei logo quando percebi, pela minha visão periférica, que o senhor ao lado virou o rosto pro outro lado e deu aquela risadinha.
Aí foi melhor voltar a olhar novamente pro lado da janela e esperar chegar a parada pra descer correndo.

Um comentário:

Lucas Lima disse...

eu sempre me acabo de rir com tuas histórias!