domingo, 29 de abril de 2012

E foi assim... um desmantelo!

Eu não pude chamar todo mundo que queria. Me estressei um bocado! A decoração era simples. O vestido não estava perfeito. Não cheguei na hora que queria. Dançamos a música errada. Fiquei horrorosa no primeiro minuto de festa. Não soube jogar o buquê.

E mesmo assim, não vejo como o dia de ontem ter sido mais perfeito. 
Para mim não houve erros.
Amei cada detalhe, cada minuto.

Obrigada a todo mundo que foi e construiu esse dia comigo com cada presente, com cada palavra, com muitos sorrisos e uma tuia de lágrimas. Não preguei o olho a noite inteira só para não perder um tempo de lembranças. 
Agora eu entendo o sentido de felicidade plena. Só pode ser isso que tenho aqui dentro.

Agora vou continuar esse novo filme que começa na minha vida.
Me deem licença que estou indo desmantelar nazoropa.



Com amor e muito orgulho,

Camila Sátiro Nóbrega Menelau.

Foto :: Marina Freitas

4 comentários:

Ana Brito disse...

Sem palavras! Aproveitem Paris e os ares europeus: sem pautas, roteiros, câmaras e tempo. Beijos, Ana

gi sátiro disse...

Toda minha admiração e orgulho para esse casal tão afinado e desmantelado! Amo, amo! Sejam felizes!

Clareana Arôxa disse...

parece que foi ontem que eu conheci aquela menina toda comportada, no pátio de são pedro. tensa que só para conhecer as amigas do paquera. tudo tinha que dar certo, era preciso segurar as pernas, manter o sorriso. e, deu, deu muito certo, deu certo até demais. deu samba até hoje.
eu chorei tanto foi porque eu tava vendo a felicidade materializada ali. não era só em vocês não. era em cada pessoa que estava ali para sorrir com vocês, dançar com vocês, comemorar vocês. levamos todo o amor que tínhamos para se juntar ao tanto que vocês são, ao que vocês se transformaram e fizemos o melhor casamento dos últimos tempos.
e o filme, irmã, só tá começando. vai ser um daqueles que te tiram do chão, colorido. joão vai ser lindamente mais feliz e você vai continuar irradiando leveza. e tu vai ter uma casa mágica, daquelas que a gente vai esperar a hora de se jogar no sofá e tirar o sapato e sorrir.
tu é linda, joão é lindo e o mundo é muito mais lindo com vocês.
eu amo muito meus cumpadres!
um beijo e um abraço imenso.

Camila disse...

Agora se redimiu, hein, irmã?! Aliás, tá com crédito.
Coisa mais linda do mundo!

Chorei.

Mando notícias!

Te amo!