quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vai começar o desmantelo matrimonial

Aliás, já começou!
Passada a euforia da semana pós pedido de casamento, aqui estou eu para dizer que sim: eu disse "sim" e vou me casar! =D


Agora vejam: logo eu, que sou esse desmantelo em pessoa, que não sou nada adepta a tarefas domésticas, que ofereço perigo quando dentro de uma cozinha, que não gosto de gastar... EU vou me casar e ser dona de uma casa (não é assim que se diz?!).
Minha gente, eu nunca nem gostei de brincar de boneca, de casinha... Nem nisso eu tenho experiência! Mas é com coragem, companheiros, que sigo. E vou feliz!
Mas oh: não to NOIVA, tá?! Não uso aliança e confesso que sempre achei meio brega dizer: "eu sou noiva de fulano". Aliança só no casório, porque isso é caro e sem necessidade dessa antecedência.
Por falar em antecedência, estou começando a ficar louca já com essa coisa de casar. Eu sou desmantelada, absurdamente ansiosa, mas achava que um ano e pouco antes da data oficial era tempo demais. Mas agora todos que já casaram vêm com a mesma história de: "Vai organizando desde já", "Tem que reservar o lugar", "com antecedência é mais barato", que minha ansiedade já bateu e estou louca achando que não vai dar tempo. E haja floral pra me segurar, viu?! Já faz dois dias que tenho milhares de sonhos agoniados. Como assim, né?!
O pior é que não entendo NADA de casamento. Tudo bem que quero uma festa informal, para comemorar com os amigos próximos, mas ainda assim tem coisa que precisamos fazer e eu voando...
Quem tiver dicas, favor comentar por aqui, pois não sei nem por onde começo. E quanto mais eu pesquiso, mais fico louca com tanto dinheiro gasto.
Vou começar a passar o chapéu.
E começar a brincar de boneca.

Nenhum comentário: