quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conversa de telemarketing



Em meio a reclamações sobre internet e telefone...
(...)
- Só um minuto que vou verificar, senhora.
- Certo.

De repente, o atendente fala:
- É pra cortar a cabeça!!
- Hã???
- Aaahh... desculpe senhora, estava conversando com uma colega.
- Ah, tudo bem. - tentando disfarçar o riso.

O atendente também tentou disfarçar, mas riu do outro lado. Ficou um silêncio até que ele continuou, sério.

- Estávamos conversando sobre filmes de terror, senhora. Minha amiga gosta muito de filmes de terror.
- Ahh..
- Mas ela não gosta de carnificina, senhora.
- Ah, tá, entendi. Diz a ela que Atividade Paranormal é legal, é suspense.

(Mais silêncio)

- Eu dizia a ela que era filme de cortar a cabeça, senhora.

Aí ele logo emendou com as explicações para os meus problemas de linha e internet.
E eu nunca achei que poderia me divertir conversando com um atendente de telemarketing.

Um comentário:

Clareana Arôxa disse...

Eu lembrei do post de Amanda em que ela fala que tava conversando com uma mulher da Oi. Hilária a conversa.

Eu imagino a tua cara tentando entender a conversa, irmã.

Te amo.

E vou adicionar esse no meninaclara.